quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vovó Cambinda da Guiné

É num cantinho apertado, mas grandioso pela caridade que exerce, que muitas pessoas semanalmente se encontram para receberem as vibrações da Vovó Cambinda da Guiné.
O centro fica na última paralela transversal ao Clube Náutico, no Aterrado; ao fundo de um portão cinza gradeado. Os atendimentos são realizados todas as segundas, quartas e sextas, a partir das 15 horas. Mas os consulentes mais antigos garantem: você precisa chegar cedo se quiser falar com a Vovó antes da noite chegar.

A babalorixá Zizinha trabalha no local há mais de 30 anos e por conta dos atendimentos periódicos, além das sessões mediúnicas que realiza com seus filhos de fé, ainda não consegui entrevistá-la. Entretanto posso adiantar que os atendimentos são feitos somente pela dirigente espiritual da casa, sem cambonagem, apenas com a ajuda voluntária de pessoas amigas que se dispõem a auxiliar.
Salve os pretos e pretas velhas!

Agô!

5 comentários:

  1. Amiga,

    Gostei do visual do seu blog!!! Muito legal a sua intenção, dou um maior apoio!!! Conte comigo!!!!

    Beijokas e Optchá!!!

    ResponderExcluir
  2. Resido atualmente em Rio das Ostras,mas sempre que posso,vou a vovó para uma consulta.Com sua maneira simples de se expressar,trago sempre em minha bagagem de volta,muita paz de espírito,amor,vontade de ajudar o próximo e colaborar com outras pessoas para que nossa passagem por aqui seja menos ardilosa.Sim,nossa passagem,porque,enquanto colaboramos com o próximo,nós também recebemos bençãos dos céus!Agô!

    ResponderExcluir
  3. Não faço nada sem pedir seus conselhos.Obrigada a dona zizinha e principalmente a vó.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito a Deus por ter encontrado esse lugar tão encantador e cheio de paz.Vovó muito obrigada por me ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ir me consultar com a vovó a pouco tempo e semre saio de lá muito leve, depois que comecei as coisas estão melhorando em minha sem dúvida....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Seu comentário é importante para o debate construtivo.