sábado, 17 de abril de 2010

TJRJ discute Intolerância Religiosa

Presidente do TJRJ recebe Comissão de Combate à Intolerância Religiosa
*15/04/2010*

Irmãos,

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, recebeu nesta quinta-feira, dia 15, em seu gabinete, o presidente da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa, Ivanir dos Santos, e outros membros do grupo.

Durante a reunião, o desembargador Luiz Zveiter, que também integra a comissão, teve acesso a um relatório da organização que descreve casos de vítimas de intolerância religiosa e decidiu organizar um seminário a ser realizado, em breve, no Tribunal de Justiça do Rio, para que o tema seja discutido também na esfera jurídica.

(Obrigada a advogada Letícia Werneck pelas informações!)


ANAUÊ!!

3 comentários:

  1. ISTO É MARAVILHOSO!!!!!TEMOS QUE DESCOBRIR NOSSOS DIREITOS E FAZER COM QUE TENHA VALIDADE.....VAMOS PARTICIPAR PARA PROSPERAR

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de me solidarizar com os irmãos umbandistas na luta contra a intolerância religiosa. Sou espírita e vergonhosamente me deparo constantemente com divulgadores da doutrina que dizem que a umbanda é uma religão ou uma ceita sem informação. Gostaria de convocar os irmãos espíritas como eu para conhecer o trabalho maravilhoso de amor e caridade realizado pela umbanda.
    Estou aqui pedindo tolerância aos irmãos umbandistas que convivem com a intolerância de alguns.
    O espiritismo é até hoje o meu caminho, a umbanda o meu orgulho e respeito.
    Que Deus os abenços sempre!
    JUNTOS CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!!!
    LIVRE ARBÍTRIO AOS HOMENS DE FÉ!!!

    Marcilene

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Seu comentário é importante para o debate construtivo.