segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Em Copacabana: Movimento das Religiões Afrobrasileiras do Sul Fluminense

Passeata

Igreja Anglicana e Umbandistas

Wicca e Umbanda: Tolerância e Paz

Eu e o Irmão Filho de Gandhi

Irmãs da Comunidade Islam e Eu

Eu e a Yalorixá Sandra Mara - Sacerdotisa do Templo de Umbanda Luz Divina
e Presidente do Movimento das Religiões Afrobrasileiras do Sul Fluminense

Irmão Hélio e esposa - Tenda Verdade e Caridade Ogum Rompe Mato
Jacarepagué-RJ

Eu rodeada do Grupo de Dança Muanza Mesu
Coordenação de Gilce e Alex
Niterói-RJ
Elymar Santos e Templo de Umbanda Luz Divina

Eu e a Carol com Bispo Dom Carlos

Cigana Alana comigo e a Carol. Opcha! Arriba! O povo cigano também abraça a tolerância e o Movimento das Religiões Afrobrasileiras do Sul Fluminense

Movimento das Religiões Afro e Grupo Hare Krishnna MAHA MANTRA
GOURA NITAY NATARAJ
Tijuca - Rio

Carol e eu, representando o Movimento das Religiões Afrobrasileiras do Sul Fluminense,
com Pai Eduardo de Xangô
do Centro Espírita Caboclo Cacique Pena Verde e Sr. Zé Boiadeiro.

O Movimento das Religiões Afrobrasileiras do Sul Fluminense esteve presente na Caminhada da Igualdade, ontem, no Rio, e congregou com diversas representações. Agradecemos a todos os irmãos que juntamente conosco sustentam a beleza da união na diversidade e desde já aguardamos todos na Semana Umbandista de Volta Redonda que também terá como tema a liberdade religiosa. Em breve, todos terão acesso à programação, data e horário do evento!

ANAUÊ!!!
Vívian Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Seu comentário é importante para o debate construtivo.