terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ENTREVISTAS EXCLUSIVAS AQUI !!!


Irmãos,
A partir desta semana publicaremos uma SÉRIE de postagens intituladas NA SUA OPINIÃO, com ENTREVISTAS EXCLUSIVAS com renomados LÍDERES UMBANDISTAS,
que carinhosamente aceitaram responder a 10 perguntas, sobre os mais diversos assuntos,
para que possamos, juntos, crescer em entendimento, conhecendo as opiniões de cada um deles.


Na primeira série de entrevistas teremos:

- Pai Rodrigo Queiróz
Templo Escola Umbanda Sagrada / São Paulo

- Pai Fernando de Ogum
Terreiro de Umbanda Pai Maneco / Paraná

- Iyalorixá Sandra Baptista
Templo de Umbanda Luz Divina / Rio de Janeiro


Não deixe de acessar!!!


Blog ANAUÊ
"UNIÃO NA DIVERSIDADE"

Um comentário:

  1. Vívian Werneck, Parbéns otimo é isso que a Umbanda precisa a transparencia.
    E parabéns tbm ao:
    - Pai Rodrigo Queiróz
    - Pai Fernando de Ogum, esse eu sou suspeito para falar que foi meu Pai de Santo onde eu iniciei minha caminha na Umbanda, na verdade ainda é e para sempre será meu Pai de Santo tenho um respeiro e um carrrrinho muito grande pelo SR Fernando.

    Axè
    Márcio
    www.cazuadaumbanda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Seu comentário é importante para o debate construtivo.