quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pastor afirma que enchentes foram causadas por entidades de Umbanda


"Tanto as enchentes de São Paulo como a tragédia em Angra dos Reis, é tudo culpa das entidades Iansã e Nanã na visão do pastor e deputado estadual Édino Fonseca. O deputado do PSC do Rio de Janeiro atrela sua justificativa ao projeto de lei 1926/08, autoria do deputado Átila Nunes, que aprovado em uma comissão da Assembléia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) cria dois dias de comemoração às entidades no estado. Na análise do deputado esta entidade é a culpada. “A culpa disso não é de Deus e sim de Nanã, que mata milhares de pessoas todos os anos”, frisa Fonseca ." (Fonte da Notícia: http://www.imbitubagospel.com.br/capa/?p=781)


Pastor Édino Fonseca,
Tenho certeza que muitos da comunidade evangélica reprovam sua atitude preconceituosa e intolerante. Para a Umbanda, e para qualquer pessoa ética e consciente, é vergonhoso ver um dirigente espiritual e representante do governo manisfestar este tipo de opinião. (CASO QUERIA SE PRONUNCIAR, ESTE ESPAÇO TAMBÉM ESTARÁ ABERTO AO SENHOR.)

Irmãos Umbandistas,
Chega de séculos de opressão! Vamos fazer nossa parte! Não permitam que atitudes como esta deixem de ser combatidas, mas sempre de forma pacífica e justa, pois sabemos que a lei que rege a justiça divina dos nossos Orixás é implacável ao oferecer a colheita de tudo que plantamos.

Um comentário:

  1. Quanta ignorancia...
    "Meu povo sofro por falta de conhecimento..."

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Seu comentário é importante para o debate construtivo.